Coral Resgate
Coral Resgate

Coral Resgate: 12 anos de história e álbum 'Santifica-me' em 2010

Em entrevista, coordenador do coral dá detalhes sobre o novo CD e revela os planos para 2011

 

Com doze anos de história, o Coral Resgate Para a Vida lançou, em 2010, seu segundo disco, o álbum 'Santifica-me'.

Marcos de Assis, coordenador do coral contou ao GUIA-ME um pouco mais sobre o projeto desse segundo CD: "A gente começou o projeto há dois anos e algumas coisas não deram certo (...) conversei com os produtores e pouco tempo depois o Baruk nos convidou para fazer parte da gravadora Salluz".

O CD tem onze faixas, músicas 'muito bem selecionadas', segundo Assis que também conta que as composições são de Bruna Pisani – soprano do coral, do produtor, de alguns amigos e do Nilton – regente do coral Kadmiel.

Em entrevista, Marcos de Assis também falou sobre a o atual perfil dos 23 componentes do Coral Resgate. "A doze atrás nós começamos com um coral teen, a faixa etária era de 15 a 18 anos. Hoje todos cresceram, a média é de 20 a 30 anos, mas eu continuo com os meus 18 ainda [risos]".

O coordenador não esconde o desejo de produzir um DVD do coral e já revela planos para 2011. "Esse é o segundo álbum e se Deus quiser a gente vai lançar um DVD em breve. Acredito que a gente deva fazer uma junção desse álbum com o primeiro e o terceiro que vai ser lançado ano que vem", explica.

Marcos de Assis comentou a variedade de estilo da música gospel e o espaço para um deles. "Acredito que todo mundo tenha seu espaço. Somos um coral, adoramos da nossa forma, temos nossa característica. Tem espaço para o pentecostal, para o rap, para o rock e tudo isso é uma forma de adorar ao Senhor. Adoração não é um estilo de música, é um estilo de vida", finalizou.

Recentemente, o coral finalizou o novo clipe da música 'Tudo coopera para o bem'. Confira:

Enquete
Ouvir música do Mundo é Pecado?
Sim
Não
Ver Resultados

Rating: 1.9/5 (149 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página