Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h
Liz Lanne fala sobre seu DVD
Liz Lanne fala sobre seu DVD

"Eu preferi fazer tudo novo", diz Liz Lanne sobre seu DVD

Foram sete anos de espera... Mas, o momento não poderia ter sido mais providencial para a cantora Liz Lanne, que na última quarta-feira (15) gravou seu primeiro CD ao vivo da carreira. A produção desse projeto audacioso é do paulista Paulo Cesar Baruk e a gravação aconteceu na Igreja O Brasil para Cristo, de São Bernardo do Campo.

Quando Liz Lanne criou coragem e tomou a decisão de gravar em São Paulo, mesmo longe da família, amigos e até mesmo da igreja, muita gente se surpreendeu! Mas, Liz (que mora no Rio de Janeiro) manteve-se firme, pois sabia que era um tempo novo do qual precisava e deveria vivê-lo. E como quando se está debaixo da vontade de Deus, tudo acontece como Ele quer... A noite não poderia ter sido mais abençoada!

"Aconteceu tudo muito além do que eu poderia imaginar. Quando eu escolhi o Baruk como produtor eu sabia que deveria ousar. Não poderia tirá-lo de São Paulo, dos músicos com os quais está acostumado a trabalhar. Queria deixá-lo confortável. Eu preferi fazer tudo novo, tudo diferente mesmo. E acabei ganhando dois irmãos, o Baruk e a Rebeca. Eu sei que o que o Senhor colocou em nosso coração irá abençoar muitas vidas", compartilha Liz Lanne.

A congregação respondeu de imediato à todas as canções. O repertório, músicas de adoração, celebração, júbilo com uma sonoridade realmente bem diferente do que Liz costuma gravar. A produção de voz, também foi feita por Paulo Cesar Baruk, que fez dueto com a cantora na música "Loucura", composta por Anderson Freire. Outro destaque é a faixa "Coopera para o Bem", que já tem vídeo no Youtube (clique aqui).

"Eu só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade. Trabalhar com a Liz Lanne foi especial, pois ela é um ouro, uma joia. Eu quero muito poder honrar essa oportunidade que tenho recebido da MK Music, da D. Yvelise e fazer um trabalho verdadeiramente para abençoar muitas vidas", declarou o produtor e cantor Paulo Cesar Baruk.

Fonte: MK Music

Enquete
Ouvir música do Mundo é Pecado?
Sim
Não
Ver Resultados

Rating: 1.9/5 (152 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página